Olhares Palavras Momentos

sexta-feira, março 16, 2007

essa intimidade na minha

Lembro-me (o que seríamos sem memória?) da vida que me punhas no olhar, do riso que me levava as horas, do sortilégio das tuas promessas. Lembro-me do cheiro do teu peito de luar em penumbra de quarto, imóvel (que é no silêncio quedo do amor, tu e eu estátuas abraçadas num beijo, que me lembro do teu peito). Lembro-me dessa intimidade na minha, do esquecimento consentido dos abraços, da pele cansada na luz do meio-dia, tua e minha. Lembro-me disto e do resto, inexprimível (por mais que cresçam os dicionários haverá sempre palavras por inventar). Mas é a manhã que nos chama, vem (levanta-te). A felicidade é reconhecer os momentos que merecem uma lembrança.

2 comentários:

Doces e Amargas... disse...

chego a acreditar que foi escrito para mim.

Maria Martha Nader disse...

eu também.

Posts Anteriores